Torne-se O Melhor Guitarrista Lá Fora!

Torne-se O Melhor Guitarrista Lá Fora!

Está tocando violão algo que você sempre desejou fazer? Você se preocupa que você simplesmente não tem o gene da música? A maioria de todos pode jogar um instrumento musical se dado a informação e a orientação direitas. Continue lendo para ver como você também pode dominar tocando violão.

Mantenha-se motivado. Muitas pessoas pensam que querem aprender a tocar violão. Eles compram uma guitarra, prática por algumas semanas, em seguida, enfiar o seu instrumento na parte de trás de um armário para recolher poeira. Tente manter-se entusiasmado sobre aprender a jogar. Nunca se deixe desencorajar.

Tocar guitarra é notoriamente difícil nos dedos. Você pode experimentar cãibras ou bolhas, especialmente se você jogar por longos períodos de tempo no início. Quando puder soar parvo, é importante “trabalhar para fora” seus dedos para fortalecê-los. Você vai notar um mundo de diferença!

Escusado será dizer que você deve ter sua própria guitarra, se você deseja aprender a jogar bem. Você não pode praticar tocando a guitarra se você não tem um. Além disso, você deve manter sua guitarra em sintonia. Se você não fizer isso, vai sempre soar terrível, não importa o quão bom suas habilidades.

Tente não gastar muito dinheiro quando você está apenas começando. Pode ser alarmante fácil de gastar em uma guitarra e todos os tipos de engrenagem que você realmente não precisa como um novato. Encontre uma guitarra acessível para começar. Tente não ir mais de $100 até a sua guitarra absoluta certeza de jogar é algo que você quer ficar com.

Se você decidiu aprender a guitarra, certifique-se de ter acesso fácil a um instrumento. Se você não é capaz de comprar sua própria guitarra, você pode ser capaz de alugar ou emprestar um de alguém. Usar uma guitarra da qualidade assegurará um som melhor.

Aprender a tocar guitarra pode ser difícil em suas mãos e dedos. Você provavelmente terá que suportar um pouco de dor enquanto você constrói calos. Aprenda exercícios específicos da prática do dedo e faça-os diariamente para acumular os músculos em suas mãos. Caso contrário, suas mãos podem cãibras enquanto você pratica.

Procure vídeos instrutivos on-line. Com a Internet, aprender uma nova habilidade tornou-se exponencialmente mais fácil. Um em uma instrução, quando o ideal, for rather caro. Se você não pode pagar as aulas, procure em sites como o YouTube em seu lugar. Encontre tutores de guitarra populares e assista seus vídeos. Há muita instrução útil lá fora.

Vá em linha para encontrar o tablatura das canções. As abas são particularmente úteis para iniciantes que não sabem ler música. Tablature ajuda você a aprender a colocar os dedos corretamente ao jogar cada acorde e mostra exatamente quando você precisa fazer alterações de acordes. Jogue junto com um CD enquanto você está olhando para uma guia.

Se você quiser aprender a tocar violão, mas não tem o dinheiro para lições, você pode ensinar a si mesmo. Ensinar-se não é apenas mais divertido, mas você vai economizar mais dinheiro, aprender muito mais sobre a sua guitarra, ea experiência Daftar Judi CASINO global de aprendizagem por si mesmo será mais gratificante.

Não cometer o erro de assumir que você não pode aprender a tocar guitarra porque as lições são muito caras. Muitos guitarristas aprenderam a jogar por conta própria, sem ajuda de um instrutor. Há uma série de bons livros para os autoalunos, e a Internet está cheia de informações e vídeos que facilitam a aprendizagem para jogar.

Dada a sua nova riqueza de informações, você certamente vê que tocar guitarra não precisa ser impossível. Depois de algumas lições, você pode saber o básico. Se você continuar trabalhando nisso, você rapidamente se tornará capaz de dominar suas músicas favoritas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *